Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nova geração do Tiida é flagrada novamente


A chinesinha na foto ao lado é uma gracinha, não? Mas repare só no fundo da imagem quem aparece. É a nova geração do Nissan Tiida, que acabou flagrada durante uma sessão de filmagens. Outra imagem ainda mostra o carro parcialmente recortado, que revela os primeiros detalhes do interior do hatch, cuja apresentação está marcada para o Salão de Xangai, na China, que recebe o público entre os dias 21 e 28 deste mês. As imagens são do site chinês Xcar.


O visual do carro basicamente segue o mesmo formato da linha atual. As diferenças mais notáveis são os detalhes, como faróis, lanternas e partes do para-choque, com desenho mais contemporâneo e mais próximo dos modelos mais recentes da Nissan, como o Murano e o Qashqai. Segundo a mídia chinesa, o carro será oferecido no mercado a partir do segundo semestre deste ano com duas opções de motor 1.6 turbo e com injeção direta, além de escolhas entre câmbio manual ou CVT X-Tronic (com relações infinitas).

As versões do Tiida à venda no Brasil vêm importadas da fábrica da Nissan no México, que deve readaptar sua linha à nova geração do carro ainda em neste ano. Sendo assim, o carro atualizado deve desembarcar no mercado nacional em meados de 2012.
Fonte:  iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails