Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nissan Invitation será inimigo número um do Honda Fit


A Nissan prepara uma nova companhia para o compacto March e o – esquisito – SUV Juke. A marca japonesa apresentará durante o Salão de Genebra, em março, o Invitation, modelo que ficará entre os movolumes compactos do mercado internacional. O lançamento na Europa está previsto para 2013.


Antes que a pergunta comece a pairar sobre a cabeça dos mais entusiasmados com as formas do Invitation, adiantamos que a Nissan não divulgou qualquer especificação técnica sobre o conjunto motriz do hatch. Porém, ela promete que o carro terá um consumo bastante atrativo.


E o visual? Bom, não precisa ser um expert em carros para perceber que as formas utilizadas pela Nissan no desenho da lateral e nas disposições das colunas lembram muito o futuro “inimigo de mercado” do Invitation, o Honda Fit.


Segundo a Nissan, as pessoas que procuram combinar um belo visual, com interior agradável e um alto nível de segurança poderão optar pelo novo monovolume japonês. Enquanto isso, teremos que ficar de olho nas novidades vindas de Genebra para comprovar.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails