Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nissan Altima exibe novo visual na linha 2013


Irmão maior do Sentra e irmão menor do Maxima, o Nissan Altima é um dos modelos mais vendidos dos Estados Unidos, e se prepara para se apresentar com novo visual durante o Salão de Nova York.


Com grande inspiração no Maxima, e doses do conceito Ellure, apresentado no Salão de Los Angeles em 2010Os faróis que anteriormente seguiam o capô agora avançam para os paralamas, e a nova grade segue o mesmo sentido. A entrada de ar inferior se separou dos faróis de neblina, agora colocados junto com as luzes diurnas. A traseira acompanha o mesmo estilo, e está mais ousada com suas linhas mais retas.


Por dentro a elegância se repete. As três saídas de ar centrais deram lugar a duas mais discretas, e logo abaixo estão o moderno sistema multimídia (com Google e rádio online) com tela de 7 polegadas e os comandos do ar condicionado, muito mais discreto. O console está mais alto, como em modelos mais luxuosos, para melhorar a ergonomia.

A motorização não possui grandes alterações. As opções começam em um motor 2.5 de 185 cavalos ( + 7 cv) e terminam em um V6 3.5 de 285 cv que mantém suas características. A Nissan adianta que mais tarde o Nissan Altima receberá uma versão híbrida intermediária que contará com um motor 2.5 turbo sobrealimentado associado a uma transmissão automática CVT, a qual será encarregado o dever de também enviar às rodas rodas um motor elétrico

Os preços variam entre $ 21.500 (R$ 40.000) e $ 30.080 (R$ 56.500)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails