Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de abril de 2012

NISSAN REGISTRA RECORDE DE PARTICIPAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO EM MARÇO


O mês de março foi extremamente positivo para a Nissan. Além de registrar o 2º maior número de emplacamentos de sua história no Brasil (11.319) a marca japonesa, 6ª colocada entre as marcas, também atingiu 4% de participação de mercado, seu recorde em um único mês.


Em alguns mercados a Nissan conseguiu registrar números ainda melhores. Na cidade de São Paulo, por exemplo, o market share chegou a 7%, enquanto no Rio de Janeiro e em Porto Alegre a participação foi de 5,7% e 5,6%, respectivamente.


O grande responsável pelos números positivos foi o March, que registrou 4.597 emplacamentos, seu novo recorde desde o lançamento no 2º semestre do ano passado. O Versa, com 2.095 unidades, veio em seguida. Já o Nissan Tiida, com 1.154 unidades, garantiu presença no pódio dos hatches médios.

Para Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil, “os números expressivos da Nissan em março são um incentivo extra para continuarmos trabalhando com todo o empenho para manter este ritmo forte de crescimento no País”.
Fonte: CarPlace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails